A Mídia Indoor (DOOH) é uma das formas mais eficientes de publicidade que tem ganhado cada vez mais destaque nos últimos tempos. É uma excelente opção para empresas que desejam se conectar com seu público de maneira mais personalizada e segmentada.

Apesar de ser um serviço de fácil comercialização e que muitas vezes “se vende sozinho”, nós como gestores de empresas de Mídia Indoor, sempre precisamos encontrar estratégias para fechar novos clientes para anunciar nas nossas telas.

E tenho uma ótima notícia! Se você está procurando maneiras de aumentar sua carteira de clientes, confira algumas estratégias que utilizamos por aqui e que podem te ajudar:

  1. Conheça seus clientes em potencial: pesquise na sua cidade/região as empresas que mais investem em marketing, pois elas tendem a estar mais abertas a experimentar novas formas de publicidade.

  2. Crie uma rede de contatos: participar de eventos ou reuniões de negócios pode ser uma ótima maneira de se conectar com potenciais clientes. Certifique-se de levar cartões de visita e estar pronto para compartilhar informações sobre seus serviços.

  3. Demonstre o valor da Mídia Indoor: ao apresentar sua proposta para um potencial cliente, certifique-se de que eles entendam o valor que essa forma de publicidade pode trazer para sua empresa. Mostre exemplos de campanhas bem-sucedidas e como sua empresa pode ajudá-los a alcançar seus objetivos.

  4. Ofereça condições especiais: criar promoções especiais ou descontos pode ser uma maneira eficaz de atrair novos clientes. Você pode, por exemplo, oferecer uma redução no preço dos anúncios para novos clientes que fecharem um contrato de longo prazo.

  5. Invista em marketing digital: utilize estratégias de marketing digital, como anúncios pagos para aumentar a visibilidade de suas soluções de publicidade. Isso pode ajudar a atrair clientes que já estão precisando divulgar mais os seus negócios.

Com essas estratégias, você estará pronto para aumentar sua carteira de clientes/anunciantes! Lembre-se de que a chave para o sucesso nas vendas é entender seus clientes em potencial e mostrar como sua empresa pode ajudá-los a alcançar seus objetivos de forma eficiente e eficaz.

E aí, gostou do conteúdo? Quais outras estratégias você utiliza?

Por: Silvio Matos @yeloo

Um pouco mais sobre o autor:

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Silvio Matos

Há mais de 10 anos no universo da comunicação digital, sempre evoluindo nossas soluções utilizando como base toda a expertise adquirida nessa jornada.

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